Santa Esteves de Melo, esposa de Leacy Franco de Melo (em memoria), completou no último dia 4, 75 anos de vida.

Santina, como é conhecida, é a matriarca da família Franco de Melo – ela é mãe do Jornalista Carlos Franco de Melo, do empresário Airton Franco de Melo, da professora Alessandra Franco de Melo e da dona de casa Maria Neuza Franco de Melo.

Amigos e familiares se reuniram no último domingo para comemorar a data especial. Além do aniversário da matriarca, também foi comemorado o primeiro ano de vida da Estela, bisneta da dona Santina.

Um almoço foi servido para homenagear à pioneira que chegou à região de Vilhena nos anos 70 em companhia de seu marido Leacyr, e aqui junto com seus filhos trabalharam para o desenvolvimento da cidade.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO