Uma moradora do município de Cerejeiras, cansada de ver uma máquina rolo compactador que pertence a prefeitura abandonada há 90 dias em seu quintal, resolveu coloca-la a venda numa rede social.

Com os seguintes dizeres: “Boa tarde pessoal estou vendendo essa compactadora da prefeitura, motivo, há três meses começaram a mexer na rua da minha casa e por motivo desconhecido pediram para deixar na casa da minha prima de um dia para outro e isso já se passaram 90 dias e nada de ninguém ir buscar e nem dar satisfação. Então já que sabemos eles não estão precisando dela”.

Entretanto, após a publicação, a autora disse que funcionários da prefeitura foram até ao local, pegaram a máquina e levaram para o pátio do hospital municipal.

Veja a publicação:

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO