COLORADO: mulher é denunciada pelo ex-marido por atraso de pensão

Arquivado em: Conesul,Sem Categoria |

 

Uma moradora de Colorado foi denunciada pelo ex-marido por não pagamento de pensão.

Nesta sexta-feira, 10, a mulher recebeu a visita de um Oficial da Justiça que a informou de que, se não pagar no prazo de três dias o valor referente a pensão das duas filhas menores, das quais o pai tem a guarda, a mesma poderá ser presa.

Segundo o denunciante, a ex-esposa, de quem é divorciado litigiosamente a mais de 15 anos, não vem efetuando os pagamentos dos últimos meses, porém, a mulher afirma ter pago e possui os devidos comprovantes de depósito.

A zeladora, que ganha apenas um salário mínimo, luta na justiça para que o valor de R$ 282,00 seja reduzido, pois uma das filhas, que tem 17 anos, já está casada.

“Os pagamentos estão em dia, e mesmo assim ele insiste em tentar se aproveitar da situação, além de ter que disponibilizar essas pensões, ainda tenho que cuidar da minha mãe, vou atrás dos meus direitos, espero que se faça justiça e esse mandado judicial seja revisto, bem como o valor dessa pensão, estou com medo de ser presa injustamente sem ter cometido um crime”, desabafou a mulher.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Conesulacontece

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO