No último fim de semana, Elisângela Maya Oliveira, atual Miss Rondônia Sênior Oficial e Modelo da Agencia Donnyh Ferraz Agency Models, participou do Concurso Nacional Miss Brasil Unificado Sênior e trouxe para casa o Título de Miss Brasil World Unificado Sênior 2017.

Com a coordenação de Donnyh Ferraz e Eduardo Júlio, Elisângela se destacou entre as modelos, passando por provas de Passarela, Traje Típico, Etiqueta, Traje de Banho e Gala, a Modelo venceu o Miss Brasil.

O concurso Nacional Aconteceu na Cidade de Contagem (MG), e contou com a participação de modelos de todo o Brasil.

A loira conta que foi com toda Garra, força e Determinação que o povo Rondoniense tem, e que está muito honrada de ser Miss Brasil e poder levar o nome de Rondônia para o Miss Internacional, no Peru.

A Mesma agradece a todos que a incentivaram e a apoiaram, e em especial seu Coordenador Estadual que a preparou para o evento.

Além disso, Donnyh Ferraz, foi contemplado com a Faixa de Melhor Coordenador do Brasil em 2017.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO