PC prende três suspeitos que estariam tramando morte de PM em Pimenteiras

Arquivado em: Conesul |

 

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do município de Cerejeiras, cumpriu três mandados de prisão na cidade de Pimenteiras.

Os suspeitos foram conduzidos para a cidade de Cerejeiras e apresentados na delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi Flagranteada com uma espingarda de pressão, porém adaptada para calibre 22.

A reportagem do Extra de Rondônia esteve em Pimenteiras e segundo informação extra-oficial, os suspeitos tinham a intenção de matar um policial militar, que há pouco tempo foi transferido para outro município.

Além disso, por esse PM ser oriundo de outra cidade, os suspeitos também estavam jogando a população contra ele, ou seja, tentando que o povo fizesse alguma coisa contra o policial.

Algumas pessoas relataram que há supostas conversas via aplicativo de WhatsApp, aonde eles combinavam de assassinar o PM, e também conversa de quem pegaria a arma para o suposto crime.

Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Spiça disse que só iria falar sobre o caso após o inquérito ser concluído.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO