Uma intensa fuga de um casal em uma motocicleta acabou com uma jovem atropelada por uma viatura da Polícia Militar e morta na madrugada desta segunda-feira, 13, na Avenida Amazonas com Rua Enredo, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

A vítima foi identificada como Daniela Amorim Fernandes Brito (idade não divulgada). O companheiro dela Huxley H. O. (26), foragido foi preso.

Consta em boletim de ocorrência, que o casal estava em uma motocicleta Honda Twister de cor preta, quando na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, se deparou com uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais consultaram a placa da moto e verificaram que estava adulterada.

Foi dada voz de parada, mas o condutor da moto, Huxley, saiu em fuga, praticando direção perigosa por várias ruas daquela região. A vítima, Daniela,  que seguia na garupa, a todo momento batia nas costas do suspeito pedindo para ele parar o veículo.

Dando continuidade a alucinada fuga, Huxley atravessou a Avenida Mamoré e transitou na contramão na Avenida Amazonas. Quando ao tentar fazer conversão na Rua do Enredo, o suspeito perdeu o controle da direção  e ambos caíram.

A guarnição que seguia logo atrás acabou atropelando o casal. A mulher foi parar embaixo da viatura e morreu na hora. O suspeito confessou que ambos pretendiam praticar furto numa galeria de lojas na Av. José Amador do Reis, utilizando um ‘tesourão de corte’.

Ele passou nome falso aos militares, mas logo depois foi descoberto que se encontrava foragido da Justiça. A motocicleta que ele pilotava estava com o chassi raspado e placa de outro veículo de modelo diferente. Ao término da Perícia Técnica, o corpo de Daniela foi removido ao IML. Huxley foi medicado na UPA Leste de depois apresentado na Central de Flagrantes. Uma ocorrência do crime de direção perigosa foi registrada.

Fonte: Rondônia Atual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO