Uma operação realizada pela polícia militar de Chupinguaia, na manhã desta quarta-feira, 15, recuperou duas motocicletas furtadas pelo mesmo agente.

A operação que teve início ainda durante a madrugada, resultou na recuperação de uma Honda Bros e uma CG Titan e na prisão de Milton Rodrigues de Souza, vulgo “Cartucho”.

A motocicleta Bros, que é de propriedade de uma funcionária da Canopus do município, estava escondida em uma mata próxima a cidade de Cerejeiras.

Já a Titan, que o agente furtou do próprio padrasto, foi localizada em posse de um homem, identificado apenas como Maikon, que havia comprado o veículo das mãos do infrator, pelo valor de R$1.250,00.

Diante dos fatos, os jovens foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para o registro da ocorrência, onde Milton afirmou que o guidão da motocicleta Bros, havia vendido pra um receptador chamado Everton, que possui um sítio no assentamento Maranata. 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO