Clodoaldo Miranda, de 39 anos, acusado de estuprar pelo menos quatro mulheres em Vilhena, foi executado a tiros no Bairro São José.

O crime ocorreu por volta das 22h40 desta sexta-feira, 17, em frente ao Bar e Lanchonete DZD, localizado na Avenida José do Patrocínio.

Segundos informações da proprietária do estabelecimento, Clodoaldo, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, foi executado por um homem que se aproximou em uma bicicleta e efetuou cerca de 4 disparos, sendo que três acertaram a vítima nas costas e na cabeça.

Clodoaldo que havia sido condenado no ano de 2014 e no momento cumpria pena em liberdade condicional fazendo uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir após ser atingido pelo primeiro tiro nas costas, mas foi seguido pelo agente que acabou acertando um dos disparos em sua cabeça.

A polícia Militar registrou o caso e realiza diligência em prol da localização do atirador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO