A prisão ocorreu no início da noite de sexta-feira 17, na Rua 8402, próximo ao Residencial Ipê, em Vilhena.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia militar realizava patrulhamento de rotina, quando abordou o agente Alisson Hoffmann, de 18 anos, com quem localizaram um invólucro de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o jovem afirmou não ser de sua propriedade e que apenas estava imcumbido de realizar a entrega.

Alisson afirmou ainda, que o entorpecente era de propriedade de um jovem conhecido por  “Neguinho”, e informou o endereço de sua residência, afirmando também, que no local, havia mais do referido entorpecente e em uma mata próxima, um pé de maconha, que era cultivado pelo infrator.

Sobre o destino da droga, o agente alegou que entregaria a droga a uma menor que conheceu em uma sala de bate papo.

Já no imóvel de “Neguinho”, que não foi localizado, os policiais fizeram contato com sua esposa, uma menor, e encontraram em cima da mesa uma vasilha de margarina contendo aproximadamente 10 gramas de substância de maconha além de uma máquina de passar cartão.

Diante dos fatos, Alisson recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP para o registro da ocorrência, juntamente todo o material apreendido, a menor e o referido pé de maconha que também foi localizado pelos militares.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO