Eberson Silva Pereira morreu antes mesmo de Chegar a Vilhena, quando estava sendo transferido para a cidade de Cacoal na noite de domingo, 19.

A vítima, que é filho do professor Edson, ex-secretário de Educação de Corumbiara, residia em Cerejeiras, onde era funcionário do Banco Bradesco.

O acidente ocorreu por volta das 20h00, na rotatória que liga Cerejeiras a Corumbiara e Pimenteiras, na BR-435, que já vem sido comumente chamada de rotatória da morte, devido o alto índice de acidentes que tem ocorrido no local, pela falta de sinalização.

Eberson, que deixa esposa e um filho, sofreu fratura exposta em um dos braços, cortes na cabeça e uma perfuração no abdômen, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus em Corumbiara e o enterro está previsto para terça-feira as 15h00.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO