O caso ocorreu na tarde de sábado, 18, em uma residência localizada no setor 19, em Vilhena, onde um homem de 43 anos foi esfaqueado nas costas pelo companheiro durante uma discussão.

Segundo relatos da vítima, ela chegou em casa e ao se deparar com seu amásio, iniciaram uma discussão por motivos banais, quando o mesmo se apossou de uma faca e desferiu um golpe em suas costas, lhe causando uma perfuração de aproximadamente 2 centímetros.

Após a agressão, o infrator fugiu e a vítima conseguiu ligar para a polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros e realizou diligências em busca do agressor, que não foi localizado.

Apesar de o ferimento ter sido próximo a um dos pulmões, o homem não corre risco de morte.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO