O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 21, quando a vítima obteve informações de onde estavam seus pertences e decidiu recuperá-los sem a ajuda da polícia.

Segundo informações, assim que soube que os produtos furtados em sua casa poderiam estar na residência de um menor de 17 anos,  a vitima dirigiu-se até o local, onde fez contato com a mãe do infrator,  que autorizou que ele olhasse toda a casa.

Embaixo da cama do menor, a vítima localizou a uma bolsa de sua propriedade e a mãe do mesmo, lhe informou que os demais produtos poderiam estar na residência de uma jovem chamada Elisângela Cristina de Souza, de 32 anos.

A vítima deslocou-se até a residência da agente Elisângela, onde localizou uma caixa de som, também de sua propriedade e retornou para seu imóvel, momento este, em que acionou a Polícia Militar, que realizou diligências na residência de Elisângela, que relatou ao militares apenas ter guardado o aparelho a pedido de Vinícius Reis, mais conhecido como “Gordinho”.

Já na residência do menor, o mesmo também relatou a mesma versão dada por Elisângela, sendo ambos conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.

O agente acima citado pelos receptadores como sendo o autor do furto, não foi localizado.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO