No dia, 09 de dezembro a partir das 20h30 será realizado a entrega do prêmio “Qualidade Profissional e Empresarial” no Clube dos Estados, em Vilhena. O evento terá como atração principal o ator e cantor Mauricio Mattar.

A solenidade é promovido pelo Instituto Ângulo, que está a cerca de 20 anos fazendo levantamentos e apontando os empreendimentos que mais se destacam em seus setores. Na ocasião, os empresários e profissionais que mais se evidenciaram em suas atividades durante o ano de 2017 são homenageados.

 A premiação se baseia em pesquisas de opinião pública realizada no mês de outubro na cidade e resulta na entrega do “Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial” de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO