O fato se deu na manhã de terça-feira, 21, em um condomínio localizado na Avenida Brasil, no Jardim Eldorado.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais flagraram o momento em que Luan Alves de Andrade, de 24 anos, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que possui mandado de prisão em aberto, saiu de uma residência localizado aos fundos da feira do Centro e embarcando em um taxi.

Como os militares já tinham conhecimento de que integrantes da referida facção estavam planejando assassinar integrantes da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC), decidiram acompanhar o veículo, que parou em frente o imóvel, inicialmente citado, onde os jovens desceram.

Aproveitando que o portão estava entreaberto, os militares entraram no encalço de Luan e o flagram em companhia de Silvio Alves Batista, de 41 anos e Elvis Kauê de Souza Carvalho, de 19 anos em um dos apartamentos de apenas dois cômodos.

Em cima da cama, ao lado de Elvis Kauê, que cumpre pena em regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, estava uma pistola 9 mm, com numeração raspada, contendo 12 munições no carregador.

Em cima da geladeira, os militares localizaram uma porção de maconha, pesando cerca de 40 gramas, juntamente com a quantia de R$120,00. Já no bolso de Elvis, foram encontrados mais uma quantia de R$650,00.

Silvio, que afirmou estar foragido da Colônia Penal de Vilhena, confessou juntamente com Luan e Elvis, que pertencem ao CV e que iriam assassinar um integrante do PCC, conhecido como “Verde”.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP), onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO