As acusações foram formalizadas na última semana, quando Marcio Deodato da Silva, de 27 anos, mesmo preso, está sendo investigado por estupro e foi acusado por um detento do presídio de Cerejeiras, de ameaça.

Marcio que está preso desde o dia 25 de setembro do ano corrente, acusado de ter participado da execução do empresário Fabrício Moreno de Lima, de 33 anos, mais conhecido como “Bill”, já teria cometido outros delitos, dentre estes um estupro, que teve seu inquérito concluído e apontou o infrator como o principal suspeito.

Porém, no último dia 21, um detento que cumpre pena na mesma unidade que Marcio, registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o mesmo, afirmando que o infrator teria dito que iria matá-lo dentro do presídio e que se caso não conseguisse, o fará quando ambos forem libertos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO