Um momento importante para 170 casais foi realizado na noite de sábado, 02, na quadra poliesportiva do ginásio Geraldão em Vilhena.

O casamento foi organizado pelo Poder Judiciário em conjunto com 2º Cartório de Ofício Faccin com apoio da prefeitura.

Durante o evento autoridades e convidados estiverem presente para prestigiar a união oficial dos casais. O Juiz de direito, Andersson Cavalcante Fecury discursou e parabenizou os noivos.

Após a cerimônia, os casais receberam a certidão de casamento civil. Além disso, os noivos receberam de presente o bolo e o baile de casamento.

A tabeliã Marcilene Faccin emocionada explica que ficou feliz pelo 1º casamento comunitário em Vilhena. Pois para ela o objetivo era atingir o maior número de casais. “Quando se fala palavra comunitário, se remete a gratuidade”, salientou Marcilene.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO