Um momento importante para 170 casais foi realizado na noite de sábado, 02, na quadra poliesportiva do ginásio Geraldão em Vilhena.O casamento foi organizado pelo Poder Judiciário em conjunto com 2º Cartório de Ofício Faccin com apoio da prefeitura.

Durante o evento autoridades e convidados estiveram presentes para prestigiar a união oficial dos casais. O Juiz de direito, Andersson Cavalcante Fecury discursou e parabenizou os noivos.

Após a cerimônia, os casais receberam a certidão do casamento civil. Além disso, os noivos receberam de presente o bolo e o baile de casamento.

A tabeliã Marcilene Faccin emocionada explica que ficou feliz pelo 1º casamento comunitário em Vilhena. Pois para ela o objetivo era atingir o maior número de casais. “Quando se fala palavra comunitário, se remete a gratuidade”, salientou Marcilene.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO