O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 05, na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP) de Vilhena, pelo proprietário da transportadora.

Segundo o denunciante, no último domingo, 03, seu funcionário Edson da Silva Coelho saiu da empresa por volta das 17h00 conduzindo um caminhão Scania T 112, de cor branca, carregado com queijos, com destino a São Paulo.

Já no fim da manhã de terça-feira, o denunciante recebeu uma ligação informando que seu caminhão havia sido localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), abandonado na altura do Km 591, da BR-070 em Poconé no Estado do Mato Grosso.

Ainda segundo as informações, o caminhão que estava fora da pista, estava sem a carga e apresentava perfurações, que provavelmente tenha sido causados por disparos de arma de fogo.

Já Edson não foi localizado e até o momento nao manteve nenhum tipo de contato com a empresa ou familiares.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO