Pensando em responsabilidade social, a Unopar polo Vilhena, na semana do dia, 04 ao dia 09, abre suas portas para receber o projeto “Seja um doador de Medula Óssea” do Hemocentro de Vilhena.

O projeto visa realizar inscrições de novos e futuros candidatos a doador de medula óssea em nosso município, enviando as amostras coletadas para o “Banco de Dados do Registro de Doadores de Medula (REDOME”), que procura compatibilidade entre as pessoas que precisam de doação e os possíveis doadores.

A equipe diretiva da Unopar Vilhena sente orgulho em receber o grupo especializado  do Hemocentro, que sob a supervisão da assistente social Michely Toledo estão realizando um importante trabalho junto aos acadêmicos.

Até o momento os acadêmicos têm vestido a camisa da ação superando as metas de participação esperadas pelo Hemocentro, e a Unopar Vilhena compromete-se a continuar incentivando seus acadêmicos em mais essa campanha de cunho social de tamanha importância.

Apenas 5 ml de sangue pode salvar uma vida, doe você também.

 

Fonte: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO