O deputado Cleiton Roque (PSB) apresentou à Mesa Diretora, requerimento para que o presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), Anselmo de Jesus Abreu, forneça informações acerca de todos os servidores que tem cargo em comissão ou função gratificada nos quadros da Idaron.

De acordo com o deputado, a Casa de Leis tem, dentro de suas atribuições, a responsabilidade de fiscalizar as atividades da administração pública. “E tendo em vista que tais informações estão sujeitas à fiscalização, o nosso requerimento tem por objetivo subsidiar esta Casa nas suas funções”, justificou o parlamentar.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Juliana Martins

Foto: Ana Célia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO