O acidente grave ocorreu na RO-370, na serra da linha 8, rumo escondido, por volta das 11h30 desta terça-feira, 12.

As primeiras informações dão conta que dois primos, identificados como Pablo Charles Felisberto, de 21 anos, e Isaias Felisberto, de 18 anos, seguim para Colorado, cada um em uma motocicleta, quando bateram de frente com um carro de passeio que seguia em sentido contrário.

Pablo, que completou 21 anos no último domingo e foi quem bateu primeiro, morreu na hora, porém, Isaías, que bateu seguidamente contra o mesmo veículo, foi  socorrido por uma  ambulância do Hospital de Cabixi e se encontra em estado grave.

Isaias, neste momento ainda se encontra na unidade hospitalar do município, sendo preparado para ser transferido para a cidade de Vilhena.

 

Imagem de Pablo que não resistiu.

 

Imagem de Isaias que se encontra em estado grave.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Redes Sociais/Conesul Acontece

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO