O deputado federal Lindomar Barbosa Alves, ou simplesmente Lindomar Garçon (PMDB), está sendo chamado de “Papagaio de Pirata”. Também pudera.

A imagem que ilustra esta matéria mostra o momento exato em que Garçon, faz de tudo para aparecer na foto ao lado do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa (PR).

O fato aconteceu nesta segunda-feira, 11, durante a inauguração do acesso ao viaduto da BR-364 com a Avenida Três e Meio, em Porto Velho.

O parlamentar roubou a cena ao se esforçar para alcançar a faixa de inauguração e acabou “encoxando” o ministro. Após a divulgação da imagem, virou meme em sites de humor da capital.

Garçon também é conhecido dos vilhenenses. Nas eleições de 2014, ele obteve 44 sufrágios, o que ajudou para se eleger com seus  24.146 votos nas urnas em Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO