Criminosos armados teriam levado R$ 1 mil, um aparelho celular e documentos pessoais das vítimas. Caso foi registrado na Unisp.

Pai e filho, de 51 e 31 anos respectivamente, procuraram a Polícia Civil na última segunda-feira, 11, para denunciarem um assalto que sofreram em Porto Velho (RO), no momento em que colocavam a mobília em um caminhão de mudança para Vilhena (RO), no Cone Sul. Uma dupla armada teria se aproximado das vítimas e levado R$1 mil, um aparelho de celular e documentos pessoais.

A família contou à polícia que dois jovens desconhecidos os abordaram em cima de uma motocicleta. O passageiro portava uma arma de fogo, anunciou o assalto e pegou o dinheiro e os objetos. Em seguida, fugiram.

Mesmo diante do ocorrido, as vítimas conseguiram realizar a mudança e, ao chegarem em Vilhena, registraram o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Não foi informado se o crime será investigado pela Polícia Civil de Vilhena ou encaminhado para Porto Velho.

Fonte: G1/RO

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO