A jovem Letícia R. S., 21, foi presa na madrugada desta terça-feira, 12, pelo crime de lesão corporal contra a vizinha  de 29 anos em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O fato ocorreu após flagrante de infidelidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima (namorada) foi até a casa do rapaz e flagrou ele despido com a suposta amante (Letícia) na cama. Houve intensa discussão e a vítima foi embora. Todavia, Letícia a seguiu, passou a xingá-la e arremessar pedras na direção da casa da vítima (namorada).

Uma das pedras atingiu a porta do imóvel e a cabeça da vítima, que ficou lesionada. Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local e prendeu Letícia, a suposta amante, em flagrante. Ela informou que estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Fonte: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO