Na madrugada desta quinta-feira, 14, agentes penitenciários plantonista da Casa de Detenção de Cerejeiras ouviram barulhos atípicos vindo do lado de fora do presídio e ao verificarem, avistaram duas pessoas, que ao perceberem a presença dos sentinelas, empreenderam fuga.

No local foram localizados dentro da caixa de esgoto, dois aparelhos celulares que os suspeitos tentavam introduzir nos canos do vaso sanitário, por onde os presos passaram uma linha amarrada a um sabonete e pela qual puxariam os telefones.

Esta foi mais uma tentativa frustrada dos apenados em tentarem introduzir celulares nas celas da Casa de Detenção, pela rede de esgoto.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas proximidades da unidade, onde chegaram a abordar duas pessoas, porém, como os agentes penitenciários não conseguiram identificar os infratores, as mesmas foram liberadas.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO