Janete Clarice da Silva Costa, 52, foi covardemente assassinada com uma facada nas costas desferida pelo próprio filho, um jovem de 18 anos, identificado como Daniel G. S., que após cometer o crime fugiu do local tomando destino ignorado.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em uma residência, localizada na Rua Transamazônica, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Segundo a PM, o suspeito é usuário de drogas, estava preso, mas já havia alguns dias que encontrava-se solto. Ele tinha raiva da mãe que não acobertava os crimes que cometia e sempre ligava para polícia e o denunciava.

Nesta noite, ele entrou em discussão com a vítima, quando em dado momento,  pegou uma faca na cozinha e desferiu um único golpe nas costas da mulher. Em seguida saiu correndo.

A vítima foi socorrida por populares para UPA da região e devido o estado ser gravíssimo, foi socorrida pelo Samu para o pronto socorro do hospital João Paulo II, porém,  não resistiu a gravidade da perfuração. O suspeito está sendo procurado.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO