O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 15, na Avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena, onde um barraco foi incendiado, porém, o proprietário não tem conhecimento do autor do crime.

Segundo relatos do dono da propriedade, o barraco havia sido emprestado para um parente que é dependente químico e que apesar do prejuízo, ele se sente aliviado, pois havia grande movimentação de pessoas estranhas no local, que colocavam em risco a segurança de sua mãe e seu filho, que residem no mesmo quintal.

O incêndio, que o dono acredita ter sido criminoso, teve início durante a madrugada e em poucos minutos, consumiu todo o imóvel, deixando apenas danos materiais.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO