Rogério G. S., 24, e  uma adolescente de 17 anos foram detidos na tarde desta quinta-feira (14) acusados de porte ilegal de arma de fogo em um veículo Uber. O flagrante aconteceu no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O motorista do carro também foi levado à delegacia.

Uma equipe da PM recebeu informações de que o casal transitava em um automóvel modelo Gol de cor prata e estaria armado. Na abordagem foi encontrada uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito das forças policiais, contendo três munições e numeração raspada. Rogério confessou ser o dono da arma e afirmou que estava a procura de um desafeto para matá-lo.

O motorista Uber também foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas deverá ser liberado, haja vista Rogério afirmar que ele não sabia da existência da arma e somente estaria realizando uma corrida.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO