Neste sábado, 16, Ari Biazzi proprietário da Casa do Chimarrão foi eleito Patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena.

Ari falou com a reportagem do Extra de Rondônia que a eleição foi tranquila, tudo dentro da normalidade, sendo que duas chapas concorreram à eleição ficando da seguinte maneira: Chapa 1 – Ari Biazzi Patrão – vice Juarez Carvalho (Zebrão) Eleitos com 116 votos. Chapa 2 –  Neivo Riede (Nicolau) 49 votos.

Biazzi toma posse como novo Patrão do CTG na próxima quarta-feira, 20. Porém, assume a função somente no dia 1º de janeiro e comandará a associação no próximo biênio.

De acordo com Ari, a eleição passou e a partir de agora é unir forças para fazer uma administração para todos, incluindo resgatar a tradição e trazer para associação pessoas simpatizantes ao tradicionalismo gaúcho.

Ari reafirmou junto com seu vice que nos próximos dois anos de sua gestão o trabalho será cada dia mais intensivo e participativo. Além disso, conclama todos associados e simpatizantes que abracem o CTG e façam do local a extensão de suas casas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO