O empresário e pioneiro vilhenense Raul Casari, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste sábado, 16, na BR 277, em Céu Azul/PR.

Segundo informações, o condutor da Kombi, onde viajava o empresário e mais seis pessoas, tentou uma ultrapassagem proibida, quando se chocou de frente com uma  picape Amarok.

Da kombi somente  o motorista e uma passageira sobreviveram, porém foram levados de helicóptero em estado grave para o Hospital Regional de Cascavel/PR.

Até o momento não se tem informações de onde será velado e sepultado o corpo de Raul que trabalhava no ramo de hotelaria e posto de gasolina (Posto Carrilho) localizado na Avenida Presidente Nasser com Tancredo Neves, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo da Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO