A Escola Municipal Ivete Brustolin encerrou na noite de sexta-feira, 15, o ano letivo 2017. O encerramento contou com presença da prefeita Rosani Donadon, a Secretária Municipal de Educação, Raquel Donadon, a diretora da escola, Edna Maria Will entre outras autoridades.

A quadra da escola ficou lotado de estudantes, professores, gestores e familiares. Na abertura foi entonado o Hino Nacional e logo a prefeita Rosani Donadon fez o uso do discurso parabenizando a escola pelo excelente ano.

Depois a Secretária de Educação do município, Raquel Donadon discursou elogiando a diretora, professores e gestores pelo trabalho dedicado aos alunos da instituição.

Ao som de canções natalinas, alunos e professores transformaram o ambiente em palco de emoções e danças folclóricas.

A diretora da escola, Edna Will disse que fica emocionada ao ver a alegria das crianças e ressalta que o ano foi positivo graças ao com convívio da família com a escola.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO