O corpo do estudante Wilkler Brenner, de 15 anos, foi encontrado boiando no começo da noite deste sábado, 23, numa represa na associação ASBERON, em Colorado.

As primeiras informações dão conta, que o jovem era morador da cidade de Cabixi, porém, estudava no IFRO em período integral.

Informação extraoficial foi levantada que o adolescente teria saido para dar uma volta e desapareceu. Porém, devido ao sumiço, amigos colocaram fotos dele em rede social e comunicaram o desaparecimento. Com isso, logo chegou informação que havia um corpo boiando numa represa. A Polícia Militar foi chamada e constatou se tratar do estudante.

A Polícia Técnica de Vilhena, foi chamada e está a caminho do local para fazer o os trabalhos de praxe e após liberar o corpo para remoção.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO