O acidente ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira, 27, no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Paulo de Assis Ribeiro, em frente ao supermercado Vila Rica, no Centro de Colorado.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia em uma Honda Biz pela Avenida, sentido Vilhena, quando tentou converter a esquerda para acessar a Rua Rio de Janeiro se chocando contra um carro de passeio, cujo motorista parou no cruzamento para esperar o trânsito da preferencial.

O jovem sofreu apenas escoriações leves e entrou em acordo com o motorista ainda no local não sendo necessária a presença da polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO