O Village preparou para você uma mega festa de fim ano, o “Réveillon Open Bar” com uma infinidade de atrações para animar a sua noite da virada.

O evento contará com a participação de Paulo Razec, Romário Oliveira, MC Lukeba, Nicollas Lacerda e Fabricio Ferraz.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 35,00 pista com open bar de vodca+suco, catuaba, tequila e água (até as 02h00); vip premium R$ 50,00 com Whisky Ballantines, Red Label (até as 02h00), cerveja Skol, vodca Smirnoff, água (até as 03h00) e espumante (a noite toda).

As entradas podem ser adquiridas na Banca do Zóio, Banca Capricho, Conveniência Cinta Larga, Posto São José e Spaço Country. Corra e garanta já o seu. Mais informações através do telefone 9 9202-9030.

O Extra de Rondônia em parceria com o Village sorteará três entradas.  Para concorrer basta deixar seu nome completo e número de telefone nesta matéria.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO