Um acidente envolvendo três veículos, sendo um destes, uma ambulância do Hospital Regional de Vilhena, foi registrado no início da noite de segunda-feira, 01, em Colorado do Oeste, na BR 435, saída para Vilhena, em frente a FAEC.

Por volta das 19h00, a ambulância, modelo Splinter, que havia saído de Vilhena, transportando um paciente, quando ao entrar no perímetro urbano, se chocou contra a traseira de uma camionete F1000, que se encontrava estacionada na via.

Segundo informações, o acidente se deu por causa da manobra ariscada do condutor de um veículo Gol, ao contornar a rotatório presente no local, levando o motorista da ambulância a puxar a direção para a direita bruscamente, colidindo contra a caminhonete.

Uma passageira da camionete bateu com a cabeça contra o para-brisa do veículo, e sofreu um ferimento leve. A Polícia Militar realizou a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO