Aproximadamente cinco mil pessoas comemoram a chegada de 2018 no local juntamente com o prefeito Jeferson Gomes, e os secretários Adriana Guimarães, José João Fernandes e Ana Maria Beduschi.

O Réveillon 2018 em Comodoro reuniu na Praça dos Pioneiros milhares de pessoas, a festa que é tradicional na região foi promovida pela Prefeitura Municipal de Comodoro, Câmara de Vereadores, deputado estadual do Mato Grosso Dilmar Dal`Bosco, Dr. Túlio Casado, comércio local, empresários e outros apoiadores, sendo uma organização do Departamento de Cultura, que tem por diretor Elieze Ferreira.

Foram mais de sete horas de muita música, pelo palco passaram: o DJ Kids; Marcelo Lima, irmão do cantor Gustavo Lima; Luiz Paulo & Lunan; Richard Ribeiro; e Netinho Competition.

Nem a possibilidade de chuva espantou o público que dançou até as 04 horas da manhã de segunda-feira (01.01). O evento superou as expectativas, afirmou o prefeito Jeferson Gomes, sendo que a estimativa de público foi de cerca de cinco mil pessoas.

“A festa foi um sucesso graças à população que prestigiou as atrações da noite. E fica o nosso agradecimento a todos os colaboradores, comércio local, a Polícia Militar, Polícia Civil, a nossa equipe de Secretários e servidores que somando forças possibilitaram essa noite especial para a população comodorense”, declarou.

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO