O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua 610, no Parque São Paulo, em Vilhena, onde um infrator foi localizado em cima do telhado de um imóvel pela Polícia Militar, quando tentava fugir em posse de vários objetos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando a funcionária chegou à residência, se deparou com algumas telhas do imóvel removidas e com vários pertences embalados.

Quando os militares chegaram ao local, realizaram varreduras no quintal e no imóvel, localizando o infrator Renan Rosa da Silva, de 27 anos, em cima do telhado e em posse de cinco garrafas de cerveja, oito unidades de cerveja em lata, uma garrafa de guaraná, um faqueiro, um panetone, uma barra de chocolate e diversos utensílios domésticos.

Renan foi apresentado na Unidade Integrado de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os referidos objetos para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO