Um jovem identificado como Josimar da Silva Rodrigues, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta feira, 05, em Chupinguaia.

As primeiras informações dão conta de que Josimar chegou a ser socorrido até o pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos, morrendo poucos minutos depois.

O jovem que no dia 21 de dezembro de 2017 chegou a ser conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, após se envolver em um caso de disparo de uma arma garrucha, sofreu o atentado em sua residência, localizada na Avenida 23, no Bairro cidade Alta.

Josimar era primo do esposo de  Érica Regiane da Silva, de 30 anos, que confessou ter matado o jovem Henrique da Cruz dos Santos, de 19 anos, na virada de ano, com um golpe de gargalo de garrafa.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO