CEREJEIRAS: moradora de residencia a ponto de ser engolida por erosão pede socorro

Arquivado em: Conesul |

 

Nesta segunda-feira, 8, uma moradora do município de Cerejeiras, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia pedindo ajuda para alertar as autoridades que se não for tomadas providências, em pouco tempo uma erosão pode “engolir” a casa dela.

De acordo com a moradora, desde agosto do ano passado, entrou em contato com alguns vereadores e somente o vereador Valdecir Sapata Jordão (PSB), se comprometeu e entrou com requerimento número 080/17 – pedindo providências ao prefeito quanto à calamidade que estava a Ruas Bahia, Costa e Silva e Evandro José Longo, no Bairro Eldorado.

Contudo, já se passaram cinco meses e nada foi feito, e uma erosão se formou e está prestes a engolir uma casa.

Novamente a moradora pede as autoridades do município que tomem medidas urgentes, pois uma tragédia pode acontecer se nada for feito.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO