UNIR divulga edital de seleção do mestrado em administração

Arquivado em: Classificados e Concursos |

 

As inscrições para a seleção 2018 do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia (PPGMAD/UNIR) estão abertas até o próximo dia 16 de janeiro e devem ser realizadas pela internet. As vinte vagas oferecidas pelo programa estão organizadas em uma área de concentração (Gestão e Sustentabilidade) e duas Linhas de Pesquisa (LP1 – Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; LP2 – Governança, Sustentabilidade e Amazônia).

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira consiste no teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) e a segunda etapa compreenderá a análise do projeto de pesquisa, do currículo e entrevista.

Para a seleção deste ano serão consideradas as edições do teste realizadas de junho de 2016 a fevereiro de 2018, sendo que, no ato da inscrição no teste, o candidato deverá indicar o curso de pós-graduação para o qual deseja concorrer, no caso, o PPGMAD.

Os 60 melhores classificados no teste da ANPAD serão convocados no período de 16 a 20 de abril de 2018 para inscrição na segunda etapa do processo de seleção do PPGMAD.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar todos os documentos listados no Edital 01/2017/PPGMAD/NUCSA/UNIR.

Para mais informações acesse o edital da seleção 2018 do PPGMAD no site  ou entre em contato pelos telefones (69) 2182-2246 ou e-mail ppga@unir.br.

Sobre o teste da ANPAD -O teste ANPAD é composto por cinco provas: Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Analítico, Português e Inglês, cada uma com 20 questões de múltipla escolha.

Para mais informações sobre o teste do ANPAD . Mais informações sobre o Processo Seletivo do Mestrado em Administração – turma 2018 no edital.

 

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO