O caso foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 11, na Avenida Perimetral, Setor 19, em Vilhena, onde um homem de 30 anos, foi esfaqueado pelo próprio sobrinho por ciúmes.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a vítima apresentando uma perfuração a faca no abdômen, que teria sido praticado por seu sobrinho.

O homem relatou ainda, que após uma confraternização na casa de sua irmã, que é mãe do agente, ele se propôs a acompanhado a ex-esposa do sobrinho até a casa dela, devido esta estar com o filho ainda bebê.

No meio do caminho, o agente abordou ambos e após agredir a ex-mulher, de quem está separado a cerca de quatro meses,  com tapas e empurrões, desferiu um golpe de faca contra o tio, lhe causando a lesão.

Diligências foram realizadas porém o agressor não foi localizado. Já a vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO