Prefeitura lança seletivo para contratar mais de 70 profissionais da educação

Arquivado em: Classificados e Concursos |

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), publicou nesta terça-feira (9), o edital do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de 77 servidores. Os salários podem chegar a R$ 1.786,16.

Estão disponíveis 12 vagas para pedagogo da educação infantil; 51 vagas para pedagogo de anos iniciais do ensino fundamental; 01 vaga para psicólogo; 05 vagas para supervisor escolar; 03 vagas para orientador escolar; 02 vagas para cozinheira e 03 vagas para zeladora.

As inscrições acontecem de 15 a 17 de janeiro. O formulário de inscrição está disponível na página oficial da prefeitura, no endereço eletrônico: www.jaru.ro.gov.br.  O formulário deve ser preenchido e entregue juntamente com os demais documentos descritos no item 4, para efetivação da inscrição presencial determinado nos itens 5.2, 5.3 e 5.3.1, do edital.

Os documentos devem ser entregues nas dependências da Semecel, que fica localizada na avenida Padre Adolpho Rohl, 956, Setor 02, das 07h30 às 12h.

Segundo consta no edital, o resultado final e os aprovados serão divulgados no dia 01 de fevereiro.

Fonte: Jaru Online