Aproximadamente três horas de chuva deixou os moradores da área rural do município de Colorado totalmente isolados da cidade.

A chuva começou por volta das 11h30, desta quinta-feira, 11, e durou por cerca de três horas, foi o suficiente para o Rio Hermes que passa ao lado do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), transbordar e, com isso, alagando vários pontos da instituição, deixando estudantes ilhados.

A chuva também fez estragos em diversas estradas vicinais e pontes que caíram, ou tiveram suas cabeceiras danificadas deixando os agricultores sem acesso à cidade.

O Extra de Rondônia recebeu fotos de algumas pontes que foram arrastadas pela força da água e outras que tiveram avarias.

O prefeito Professor Ribamar vai ter muito trabalho junto ao secretário de obras para recuperar os estragos causados pelo fenômeno natural, ou seja, a chuva.

>>>>>>>>>>Clique aqui para ampliar a imagem>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO