Na noite de quinta-feira (11) a Polícia Militar prendeu Janderson A. L., 28, acusado de ameaçar decapitar o irmão de 34 anos em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul  Porto Velho.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os irmãos iniciaram intensa discussão por motivos não revelados. Tomado pela fúria, o suspeito se armou com um facão, afirmando que ia arrancar a cabeça do irmão e depois fazer ‘picadinho’. Com medo, a vítima correu para o meio da rua e familiares chamaram a polícia.

Uma guarnição foi ao local e na presença dos policiais, o suspeito novamente ameaçou matar o irmão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO