Diretoria confirma que Genus contará com oito jogadores do Avaí-SC

Arquivado em: Esporte |

 

A diretoria do Genus segue trabalhando nos bastidores visando formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O presidente Evaldo Silva e o diretor Ednei Lucas estiveram reunidos com o presidente do Avaí-SC, Francisco Battistotti   no hotel de Águas Mornas.

Na reunião ficou definido o empréstimo de oito jogadores para o Genus que ainda contará com assessoria jurídica, intercâmbio de atletas além de uma parceria no ramo do futebol feminino.

Além dos dirigentes do Genus, o técnico Mirandinha também esteve presente no início da pré-temporada do Avaí-SC onde participou de uma troca de conhecimento além de tratar com o diretor Juceli dos Santos sobre a escolha das peças-chave para a formação do elenco do Aurigrená da Capital.

Além dos oito jogadores que serão emprestados pelo Avaí-SC, o Genus já confirmou o acerto com o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Charlinho, o lateral-esquerdo Leivinha, o volante Marcão e o atacante Pemaza.

A estreia do Genus no Campeonato Rondoniense 2018 está programada para o dia 12 de fevereiro contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO