Homem está desaparecido em Vilhena há mais de 48 horas; família registra ocorrência

Arquivado em: Policial |

 

A família de Messias Barbosa Reis, registrou nesta sexta-feira, 12, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), seu desaparecimento ocorrido há mais de 48 horas, em Vilhena.

De acordo com a família, Messias mora numa chácara na Gleba Corumbiara, área rural de Vilhena.

Messias saiu com a esposa e a deixou na cidade por volta das 14 horas da última quarta-feira, 10, desde então não chegou à sua casa na chácara e nem foi mais visto.

A família encontrou a casa totalmente revirada e alguns animais mortos e uma moto da vítima sumiu. A familía afirma que ele não tem problemas com drogas e nem inimigos declarados.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Messias ligar para Nelson 69 9 9991-5506 – 190 Polícia Militar ou 3322-3001 Polícia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Álbum de Família

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO