O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira, 11, no Hotel Majestic, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, próximo ao Park Shopping Vilhena.

Segundo relatos da vítima, que trabalha na recepção do referido hotel, uma jovem entrou no saguão com ar de desespero e pediu seu aparelho celular emprestado para realizar uma ligação de emergência.

Após emprestar o aparelho, a vítima se ausentou por alguns segundos de seu posto e ao retornar, não avistou mais a jovem.

O recepcionista chegou a procurar a infratora nos arredores do hotel, porém, a mesma que fugiu levando seu aparelho celular, nao foi mais localizada.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO