Desde pequeno Matheus Contec, 20 anos, já demonstrava a sua vocação para a música. Seja em festas familiares, com amigos, eventos e também na igreja, Matheus sempre que podia se agarrava ao microfone e cantava o quanto podia.

Conforme foi adquirindo maturidade, Matheus resolveu se arriscar profissionalmente no mundo musical e, junto com amigos, se apresentou por um ano e meio com o grupo de pagode “Swing Muleque”, com shows em diversas cidades de Rondônia.

Há quatro meses, Matheus Contec resolveu seguir carreira solo e se rendeu ao sertanejo universitário. “Eu sempre gostei do sertanejo e entendo que é uma área que está sempre aberta para novos talentos. Todos os anos muitos artistas tem conseguido sucesso nacional através desse estilo musical”, destaca o jovem talento cacoalense.

E é no sertanejo universitário, com um toque de forró, que Matheus lançou oficialmente à imprensa a música e o videoclipe “O decreto está lançado”, em um coquetel na noite da última quinta-feira (11), no Pub Camaleão.

A música começou a ser tocada em todas as rádios de Rondônia já nas primeiras horas desta sexta-feira (12), que ficará marcada também pelo lançamento do videoclipe no Youtube, através do Canal Matheus Contec, pontualmente às 11h.

Sobre a inspiração para a composição da letra de “O decreto está lançado”, escrito em parceria com o amigo PH Tito, Matheus ressalta que o foco está nas festas e nas farras da juventude. “Nós estávamos na beira da piscina, conversando e resolvemos criar uma música ali mesmo na hora. A partir daí fomos escrevendo, gostamos do resultado final e está aí: O decreto está lançado. Mas o meu trabalho é voltado para todas as idades e públicos”, destacou Matheus.

A princípio, Matheus Contec já tem vários shows marcados pelo Estado de Rondônia e a aposta é que a partir de agora, com o lançamento do videoclipe, os shows rompam as barreiras do estado de Rondônia, levando o cantor cacolaense para diversos cantos do Brasil.

“A expectativa é que eu ganhe espaço em todo o Brasil. Estamos lançando a música agora em janeiro e torcemos para que, de repente, possamos virar um dos hits do Carnaval 2018”, concluiu Matheus.

Fonte: Jornal Tribuna Popular

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO