Um jovem youtuber de Colorado foi selecionado por meio de uma brincadeira realizada pelo comediante e apresentador, Fábio Porchat, para fazer a gravação de um vídeo com os cinco canais que seguissem as regras impostas na postagem.

O youtuber apelidado de “Toca” se classificou e agora irá para São Paulo no próximo dia, 18 de maio, com as despesas todas pagas para realizar a gravação.

Após a gravação, os três canais dos cinco que foram selecionados que tiverem mais inscritos e números de views, participará do “Programa do Porchat” ao vivo.

“Toca” contou que a ideia partiu de uma aposta entre amigos que lhe beneficiou com R$ 200,00, pois foi o único que topou realizar um vídeo zoação e postar. Após a postagem a repercussão foi tão grande que seu canal foi hackeado.

Agora na esperança de conhecer seu ídolo, o jovem montou uma equipe para tocar o projeto do novo canal para frente e quem sabe se tornar um novo influenciador. Para ajudar o youtuber você pode acessar o link do canal se inscrever e deixar seu like.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO