A deputada estadual acompanhou o carregamento e destacou que também já foi empenhado o valor de mais R$ 500 mil reais para aquisição de medicamentos e materiais pensos

 A prefeitura municipal de Vilhena está recebendo 350 caixas de soro, material adquirido por meio de emenda parlamentar individual da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB), para atender o Hospital Regional Adamastor Teixeira.

 Na última semana, a deputada Rosangela acompanhada pelo filho Lucas Henrique Donadon e pela prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, presenciou, na capital, o carregamento das 350 caixas com soros no caminhão que saiu em destino ao município de Vilhena.

A deputada destaca que o material possibilitará um melhor atendimento ao Hospital Regional, garantindo assistência aos pacientes locais e também a demanda dos pacientes do Cone Sul.

 Rosangela também reforça que já foi empenhado o valor de R$ 500 mil reais para aquisição de medicamentos e materiais pensos. “Venho me esforçando para contribuir com o fortalecimento da saúde da nossa região”, disse a parlamentar.

 Na oportunidade, a deputada estadual também agradece o total apoio do Governo do Estado que vem ajudando a viabilizar os investimentos em todo Cone Sul.

Fonte: Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO